Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A Clínica Integrada Odonto e Médica (Ciom) foi inaugurada em Santaluz, na região sisaleira da Bahia.

O espaço de saúde, que fica na avenida Nilton Oliveira Santos, presta atendimento em especialidades como odontologia (implantes, cirurgias, lente de contato, canal, harmonização facial, periodontia, odontopediatria e ortodontia); nutrição; psicologia; endocrinologia; dermatologia; fonoaudiologia; e estética facial e corporal.

Além do atendimento na clínica, a Ciom também disponibiliza home care, serviço personalizado realizado por profissionais de saúde altamente especializados, que atendem pacientes acamados em casa.

“Dispomos de uma equipe multidisciplinar composta por profissionais que estão sempre prontos para prestar atendimento de qualidade. Além disso, também dispomos de especialistas atualizados em cuidados paliativos, que trabalham com home care, modelo de atendimento de saúde que tem se tornado cada vez mais uma referência em todo o Brasil. Estamos preparados para atender a população”, afirma a Dra. Cíntia Coutinho, especialista em implantes dentários e proprietária da clínica.

Para mais informações, entre em contato pelo número 75 99298-4516. A Clínica Integrada Odonto e Médica também está presente nas redes sociais. Siga-nos no Instagram @ciom966 ou no Facebook @ciomciom.

Confira a galeria de fotos da inaguração (clique na imagem para ampliar):

Deixo o seu comentário

comentário(s)