Share Button
Crédito das fotos: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

Luxo, glamour e sensação de reconhecimento: estes foram os ingredientes da 13ª edição do prêmio Mérito Lojista, promovido pela pela Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz. A cerimônia, presidida pelo comunicador Antônio Nunes, aconteceu na noite do último sábado (14) e reuniu quase 700 pessoas.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

CONFIRA A LISTA DE GANHADORES DO MÉRITO LOJISTA 2018

Com a proposta de valorizar e reconhecer a atuação de empresas e prestadores de serviços, em várias categorias, selecionados por meio de pesquisa de opinião pública, a premiação é realizada anualmente. Este ano, foram 65 premiados com o ‘Oscar’ do comércio luzense. Durante a entrega das estatuetas houve sorteio de brindes.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

Segundo o presidente da CDL, Rodrigo Santana, desde que o prêmio foi lançado em 2006 esta foi a edição que contou com o maior número de participantes. “Atendendo a pedidos dos próprios comerciantes, adicionamos novas categorias, que até então não eram contempladas, como mecanismo de incentivo aos que se destacam por fornecer produtos e serviços com qualidade, explica. “Mais uma vez, organizamos uma cerimônia à altura do comércio luzense. E isso me deixa bastante feliz”, completa.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

Um dos destaques do evento foi a homenagem feita ao empresário e ex-prefeito do município, Joselito Carneiro de Araújo Júnior, o ‘Júnior do Max’, que foi escolhido como representante do comércio luzense. Uma placa foi entregue pelo presidente da CDL à prefeita Quitéria Carneiro, que é esposa de Júnior do Max, já que o empresário, por motivos pessoais, esteve ausente. A homenagem, lançada na edição do Mérito Lojista do ano passado, é concedida a um comerciante apontado pelos entrevistados durante a escolha das empresas e prestadores de serviços que recebem o prêmio.

Foto: Nane Kelly

Foto: Nane Kelly

Na programação musical, o ponto alto foi o show da cantora Shirley Lima, que movimentou o público com o repertório que a colocou em destaque no cenário regional. A noite contou ainda com apresentações da Banda A2K e do cantor Merilson Souza.

Notícias de Santaluz

Veja a galeria de fotos do evento:

Deixo o seu comentário

comentário(s)