WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Começa pavimentação asfáltica do Centro de Santaluz; obra altera tráfego na região

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Alterações no tráfego de veículos estão sendo implementadas, a partir desta segunda-feira (25), em alguns pontos do Centro de Santaluz, para a realização de serviços de recuperação do calçamento de trechos que vão receber pavimentação asfáltica. A obra está sendo executada pelo governo estadual em parceria com a prefeitura municipal. 

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

De  acordo com a assessoria da prefeitura, o serviço teve início na manhã desta segunda-feira na Avenida Nilton Oliveira Santos, na entrada da cidade, e vai seguir, de forma progressiva, pela Praça Ezequiel Cardoso, Rua Rui Barbosa, Rua Duque de Caxias,  Rua José de Araujo Gonçalves, Praça Major Benício Viana e pela Rua Rio Branco, até chegar a entrada do bairro Mãe Rufina, onde o asfalto do centro da cidade fará ligação com a rodovia BA-120.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Durante a realização da obra, estas ruas e as vias próximas serão parcialmente interditadas para maior conforto e segurança dos condutores de veículo. O tráfego será disciplinado pela Guarda Civil Municipal. Ao todo, o centro de Santaluz receberá mais de 4 quilômetros de pavimentação asfáltica, além de nova sinalização horizontal e vertical. A previsão é de que a obra seja concluída ainda esse ano.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Começa pavimentação asfáltica do Centro de Santaluz; obra altera tráfego na região”

  • Nilson says:

    Parabéns prefeita Quitéria cidade grande tem quer ser arrumada.Quem tem uma prefeita dessa tem tudo Quem tem um secretário igual a Júnior não falta nada…

  • Jamile says:

    Que bom esse progresso que a nossa cidade linda Santaluz está ocorrendo, fico feliz por ser uma luzense mesmo morando em Salvador acompanho os avanços da minha cidade natal e que DEUS ILUMINE A prefeita de Santaluz e o GOVERNO da BAHIA para AMPLIAR, CRESCER E Melhorar NOSSA CIDADE ABENÇOADA SANTALUZ!!
    parabéns a esse progresso!!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia