1Nesta segunda-feira (26), às 20h, o presidente da Federação Bahiana de Futebol (FBF), Ednaldo Rodrigues, concederá entrevista ao programa “Diário Esportivo”, da Rádio Continental AM 1330, de Serrinha.

Segundo Cival Anjos, apresentador do programa, a entrevista será bombástica e esclarecedora. Prováveis punições aos árbitros e seleções que estão participando do Campeonato do Consisal estão entre os principais temas a serem abordados.

Ao todo 22 equipes que compõem o Território do Sisal e mais 04 equipes convidadas, estão disputando as categorias adulto e sub-17 da 1ª edição do Campeonato Consisal de Futebol Amador.

A competição é realizada pelo Consórcio Público de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (CONSISAL), com o apoio do Governo do Estado, por meio da Superintendência dos Desportos do Estado da Bahia (Sudesb).

Consisal x FBF

Há quem diga que a competição do Consisal foi idealizada em retaliação à Federação Bahiana de Futebol. Sobretudo, pela insatisfação de parte dos representantes das seleções com a atual fórmula de disputa do Intermunicipal, imposta pela FBF.

Corre à boca pequena, na região do sisal, que Ednaldo Rodrigues estaria irritado com a criação do Campeonato Consisal de Futebol Amador e que as seleções participantes correm sério risco de sofrerem represálias. Com a palavra, o presidente da FBF!

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)