1

O governo da Bahia entrega nesta sexta-feira (13) um kit de máquinas ao Consórcio de Desenvolvimento Sustentável do Território do Sisal (Consisal). O ato acontece em Serrinha, às 9h, na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), e conta com a participação dos secretários Rui Costa (Casa Civil), Moema Gramacho (Desenvolvimento Social e Combate à Pobreza) e Cézar Lisboa (Relações Institucionais). A ação visa intensificar o desenvolvimento do semiárido da Bahia, beneficiando os 19 municípios do Território de Identidade do Sisal.

O kit a ser entregue ao Consisal é composto por trator-esteira, pá-carregadeira, escavadeira hidráulica e caminhão-caçamba. Representando todos os prefeitos consorciados, o maquinário será recebido pelo presidente do consórcio, Osni Cardoso, prefeito de Serrinha.

Serão beneficiadas as cidades de Araci, Barrocas, Candeal, Cansanção, Conceição do Coité, Ichu, Itiúba, Lamarão, Monte Santo, Biritinga, Nordestina, Queimadas, Quijingue, Retirolândia, Santaluz, São Domingos, Teofilândia, Tucano, Valente e Serrinha.

Outros equipamentos serão entregues em ato simbólico 

Segundo a assessoria de comunicação do CONSISAL durante o evento desta sexta-feira, será realizado um ato simbólico de entrega de 3.200 Cisternas de Consumo do Projeto 1ª Água e 11 Motocicletas para a utilização dos técnicos de campo dos municípios que compõem o território do sisal.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)