WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Datafolha mostra Dilma e Marina empatadas com 34%; Marina venceria segundo turno

Do G1, em São Paulo
marina-versus-dilma

Na simulação de segundo turno, Marina atinge 50% e Dilma, 40%

Pesquisa Datafolha sobre a corrida presidencial, divulgada nesta sexta-feira (29), indica uma situação de empate entre a presidente Dilma Rousseff (PT), candidata à reeleição, e a ex-senadora Marina Silva, candidata do PSB. Cada uma aparece com 34% das intenções de voto. A seguir, vem o senador Aécio Neves (PSDB), com 15%. Na pesquisa anterior do Datafolha, divulgada no último dia 18, Dilma tinha 36%, Marina, 21% e Aécio, 20%.

Na simulação de segundo turno entre Dilma e Marina, a ex-senadora alcançou 50% contra 40% da presidente. Na pesquisa anterior, Marina tinha 47% e Dilma, 43%. 

No levantamento desta sexta, Pastor Everaldo (PSC) obteve 2%. Os outros sete candidatos somados têm 1%. Segundo o levantamento, os que disseram votar branco ou nulo são 7%, mesmo percentual dos que não sabem em quem votar.

A pesquisa foi encomendada pela TV Globo e pelo jornal “Folha de S.Paulo”. O Datafolha fez 2.874 entrevistas em 178 municípios nestas quinta (28) e sexta (29). A margem de erro é de dois pontos percentuais para mais ou para menos. O nível de confiança é de 95%. Isso significa que, se forem realizados 100 levantamentos, em 95 deles os resultados estariam dentro da margem de erro de dois pontos prevista.

A pesquisa está registrada no Tribunal Superior Eleitoral (TSE) sob o número BR-00438/2014.

Deixo o seu comentário

comentário(s)

7 respostas para “Datafolha mostra Dilma e Marina empatadas com 34%; Marina venceria segundo turno”

  • sergio says:

    DEUS É JUSTO O P.T FEZ A MAIOR COISA PELA A SAÚDE FOI A TAL DE REGULAÇÃO ISSO FOI VERGONHOSO.

  • sergio says:

    COMO É QUE NOS ADOECEMOS E TEM QUE FICAR NA REGULAÇÃO ESPERANDO O TEMPO TODO PRA SER LIBERADO.PTRALHA JÁ ERA DEMOROU DEMAIS

  • sergio says:

    QUEM TEM SABEDORIA PRICIPALMENTE NA HORA DA SAÚDE NÃO VOTA NESSE REBANHO DE P.TISTA.

    • Adriano says:

      O PT foi muito importante para o país, tirou mais de 30 milhões de pessoas da pobreza. vejam como os municípios pequenos como Santaluz evoluíram no governo do PT. Porém já se passaram 12 anos. É tempo demais para a DEMOCRACIA, que precisa de renovação e alternância no poder para se fortalecer, por isso vou votar em MARINA.

  • TE CUIDA BRASIL SIL SIL SIL says:

    MARINA GANHANDO SÓ TEM UMA COISA BOA É TER TIRADO ESTA CAMBADA DE PTRALHAS DO PODER MAS O BRASIL ” E DEUS QUEIRA Q NÃO” VAI CORRER O RISCO DE UM FUTURO MAIS COMPLICADO DO QUE O DE HOJE POIS O BRASIL PRECISA MESMO É DE UM CARA PREPARADO PRA GOVERNAR ESTA NAÇAO E ENFRENTAR ESTE SISTEMA CORRUPTO “AECIO NEVES 45”

  • Gold says:

    Proporcionalmente ouve uma importância grande do STJ prendendo o maior esquema de corrupção q esse país teve notícia, para se ” perpetuarem” no poder a PTralhada faz de tudo.

  • Gold says:

    Acorda povo votem em q acham q devem votar, acabem com voto CABRESTADO, corremos grande PERIGO de ñ mudarmos o q tem q s mudar, a única oportunidade é agora fora PTralhas

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia