DSC_0305

Santaluz garantiu o 1º lugar do grupo 06 ao vencer Riachão do Jacuípe, neste domingo | Foto: Notícias de Santaluz

Trinta e uma seleções entraram em campo neste domingo (21) para brigar por 18 vagas na segunda fase do Intermunicipal 2014. O resultado foram disputas acirradas e muita emoção para quem ficou ligado na 6ª e última rodada da primeira fase da maior competição de futebol amador do país.

Após o apito final dos árbitros, garantiram as últimas vagas Euclides da Cunha, Araçás, Alagoinhas, Cachoeira, São Félix, São Felipe, Ituberá, Ibirataia, Ubaitaba, Coarací, Itabuna, Buerarema, Iguaí, Luís Eduardo Magalhães, Terra Nova, Conceição do Jacuípe e Ribeira do Pombal. Como empataram em todos os critérios de desempate, Biritinga e Riachão do Jacuípe vão para decisão da 18ª vaga nos números de cartões de cada uma. A FBF fará a contagem e divulgará nesta segunda-feira (22) quem ficará com a vaga.

Coité-x-Biritinga-052

Segunda colocada do grupo 06, Coité também avançou para o mata-mata | Foto: LCF/Divulgação

As classificadas se juntam a Capim Grosso, Piritiba, Feira de Santana, Mairí, Santo Amaro, São Francisco do Conde, Lauro de Freitas, Simões Filho, Santo Antônio de Jesus, Camamú, Uruçuca, Itajuípe, Itapetinga, Firmino Alves, Brumado, Paratinga, Eunápolis, Caém, Ourolândia, Miguel Calmon, Itaberaba, Conceição da Feira, Ipirá, Quixabeira, Cipó, Santaluz, Conceição do Coité, Catu, Maragogipe, Amargosa, Valença, Jitaúna, Ibicaraí, Floresta Azul, Ibicuí, Guanambí, Itarantim, Belmonte, Porto Seguro, Itamarajú e Prado, que já estavam confirmadas na próxima fase.

Segunda fase – A segunda fase da competição será iniciada no próximo domingo (28). Sessenta Seleções estarão divididas em 30 grupos de duas para lutar, em sistema mata-mata, pelas vagas na terceira fase. Santaluz viaja para Euclides da Cunha, para enfrentar os donos da casa. Enquanto Conceição Coité duela contra Ribeira do Pombal. As partidas terão início às 15h.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)