Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Com 6 jogos realizados neste domingo (24), a última rodada da segunda fase do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz [série B] terminou com um saldo de 22 gols, resultando uma média de 3,66 gols por jogo. Um dos destaques foi a goleada do Beira Rio sobre o Pau de Colher II por 6 a 1. Caldeirãozinho também se destacou ao vencer por 1 a 0, fora de casa, a equipe de Quebradas.

Resultados da última rodada da segunda fase | Foto: Divulgação/LDL

Resultados da última rodada da segunda fase | Foto: Divulgação/LDL

Com os resultados dos jogos deste final de semana, foram conhecidas as oito equipes que irão disputar as quartas de final da competição. Veneza, Beira Rio, Queimada do Milho, Caldeirãozinho, Sítio Novo II, Novo Horizonte, Lajedinho e Boa Esperança foram os times classificados que disputam, a partir do próximo final de semana, as vagas para as semifinais. Todos os jogos serão disputados no estádio Milton Goes, em sistema de mata-mata, quem perder está eliminado.

Os confrontos serão definidos nesta terça-feira, a partir das 10h, durante sorteio realizado na sede da Liga Desportiva Luzense (LDL), localizada na Praça do Saber. As equipes serão divididas em dois potes. O pote 1 fica com Veneza, Beira Rio, Queimada do Milho e Caldeirãozinho. Enquanto o pote 2 com Sítio Novo II, Novo Horizonte, Lajedinho e Boa Esperança.

Confrontos das quartas de finais serão definidos em sorteio; equipes foram divididas em dois potes | Foto: Divulgação/LDL

Confrontos das quartas de final serão definidos em sorteio na manhã desta terça-feira; equipes foram divididas em dois potes | Foto: Divulgação/LDL

Promovida pela Prefeitura Municipal e organizada pela Liga Desportiva Luzense, o Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz [série B] tem a chancela da Federação Bahiana de Futebol.

Notícias de Santaluz




Deixo o seu comentário

comentário(s)