Share Button
Queimada do Milho e Boa Esperança fizeram o confronto mais equilibrado das quartas de final | Foto: Divulgação

Queimada do Milho e Boa Esperança fizeram o confronto mais equilibrado das quartas de final | Foto: Divulgação

Na rodada deste fim de semana, foram definidas as últimas duas equipes para as semifinais do Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz [série B].

No sábado (6), Lajedinho goleou por 5 a 1 a equipe do Beira Rio. Daniel marcou duas vezes e foi o destaque da partida. Já no domingo (7), Queimada do Milho eliminou a Boa Esperança nos pênaltis após empate em 2 a 2 no tempo normal.

Os primeiros semifinalistas foram conhecidos nas partidas realizadas nos dias 30 e 31 de março, quando a Veneza venceu por 2 a 0 o Sítio Novo II e o Novo Horizonte derrotou o Caldeirãozinho por 4 a 0.

Com os resultados, Novo Horizonte e Queimada do Milho se enfrentam no próximo sábado (13). A outra disputa das semifinais é entre Veneza e Lajedinho, no domingo (14). Ambos os jogos acontecem no estádio Milton Góes, às 15h.

De acordo com a Liga Desportiva Luzense (LDL), o chaveamento foi previamente definido em reunião com os representantes dos clubes.

Promovido pela Prefeitura Municipal e organizado pela LDL, o Campeonato Rural de Futebol Amador de Santaluz [série B] tem a chancela da Federação Bahiana de Futebol.

Notícias de Santaluz




Deixo o seu comentário

comentário(s)