WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Delegação de Santaluz é destaque em etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu disputada em Serrinha

Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A cidade de Serrinha, na região sisaleira da Bahia, sediou, neste domingo (7), a 3ª etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2019. O evento reuniu centenas de atletas divididos em diversas categorias. Uma delegação formada por atletas de Santaluz, representando a Team Nova União [uma das maiores e mais respeitadas equipes de Jiu-Jitsu do país], conquistou 14 medalhas (quatro de ouro, cinco de prata e cinco de bronze) e garantiu o quarto lugar na competição por equipes. Os atletas luzenses que subiram ao pódio são: Ouro – Caicson, Isaías Neto, Antônio e Nicolas; Prata – Reberthy, Lanny, Larissa, Deivid e Alisson; Bronze – Reberthy, Elias, Murilo, Neto e Deivid Leandro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

“Todos os atletas lutaram muito bem e nos deixaram muito orgulhosos. O nível da competição é muito forte, cada luta disputada serve de aprendizado, e até mesmo as derrotas semeiam motivação para evoluir e nos dedicarmos ainda mais”, avalia o coordenador da delegação luzense, Herikinho Reis. “Eu quero agradecer muito à Prefeitura de Santaluz e à Liga Desportiva Luzense pelo incentivo ao esporte, possibilitando aos atletas oportunidades de aplicar tudo aquilo que aprenderam durante os treinamentos”, completa.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Delegação de Santaluz é destaque em etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu disputada em Serrinha”

  • Deus Carmo says:

    É isto aí. Todos devem praticar um esporte. O esporte tira a pessoa das drogas e dá outra visão de mundo. Todos devem praticar um esporte, homem mulher independentemente da idade.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia