Share Button
Foto: Divulgação/Askad

Foto: Divulgação/Askad

Atletas da Associação Santaluz de Karatê Dô (Askad) conquistaram neste domingo (5), dezenove medalhas – 13 de ouro, 5 de prata e uma de bronze – na primeira etapa do Campeonato Baiano de Karatê. Organizada pela Federação Baiana de Karatê-Dô Estilo Shotokan (FBKES), a competição realizada na cidade de Santo Antônio de Jesus reuniu atletas de várias regiões do estado.

Ketile Sauane, Victor Nathan, Taualan Leite, Deivison do Carmo, Arlen Dielly, João Guilherme, Camila Silva dos Reis, Luma Oliveira, Ludmila Nascimento, Alisson Nascimento, Paloma Dias, Natan Fernandes e William Gois foram os atletas luzenses que subiram no pódio.

Foto: Divulgação/Askad

Foto: Divulgação/Askad

“Estamos muito felizes por mais um resultado importante, fruto de muito esforço e determinação dos nossos atletas, que conseguiram colocar em prática tudo o que é passado durante os treinos. Todos estão de parabéns. Gostaria de agradecer, de modo especial, à prefeita Quitéria Carneiro, pelo apoio ao nosso projeto e a atenção que tem dado ao esporte do nosso município, cuja prática vem sendo aliada à educação, formando atletas e criando cidadãos. Um bom exemplo disso é o adolescente Natan Fernandes, que é aluno do Programa Novo Mais Educação, do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos e conquistou ouro e prata no baiano”, destaca o coordenador da Askad, Frank Ferreira.

Notícias de Santaluz

Foto: Divulgação/Askad

Foto: Divulgação/Askad

Deixo o seu comentário

comentário(s)