1

Os imóveis foram inaugurados simbolicamente, pela presidente Dilma Rousseff e o governador Jaques Wagner (Fotos: Haroldo Abrantes/GOVBA)

O Notícias de Santaluz transmitiu “ao vivo” nesta terça (15), através da TV do Governo Federal, a cerimônia de entrega de 1.740 unidades habitacionais do programa Minha Casa, Minha Vida, em Vitória da Conquista, no Sudoeste da Bahia. Os imóveis foram inaugurados simbolicamente, pela presidente Dilma Rousseff, o governador Jaques Wagner e o ministro das Cidades, Aguinaldo Ribeiro.

Famílias com renda de até três salários mínimos realizaram o sonho da casa própria no município de Vitória da Conquista. No total, 7 mil pessoas foram beneficiadas com uma das 1.740 unidades. 

2Foram entregues os residenciais Jequitibá, com 500 unidades, Ipê, 366 unidades, Pau Brasil, 374 unidades e Acácia, 500 unidades. Todos têm apartamentos com dois quartos, área de circulação, sala, sanitário, cozinha e área de serviço.

De Vitória da Conquista, Dilma e Wagner seguiram para Salvador, onde participaram da assinatura do contrato de concessão do Sistema Metroviário de Salvador e Lauro de Freitas, entre o Governo da Bahia e a Companhia de Concessões Rodoviárias (CCR). Com a assinatura do contrato da Parceria Público-Privada, a Linha 1 será concluída e a Linha 2 implantada.

Além de participar da assinatura, Dilma anunciou o investimento de mais R$ 700 milhões para as obras do metrô, através do PAC Mobilidade.

Até 2014, 2,7 milhões de unidades em todo o Brasil

De acordo com Dilma Rousseff, até 2014, a previsão é entregar 2,7 milhões de unidades em todo o Brasil, por meio do programa. Mais de um milhão já foram entregues. “Esse programa prioriza as pessoas que não têm condições de comprar uma casa. Com seus imóveis próprios, os pais podem dar mais segurança a seus filhos e criá-los com tranquilidade”, afirmou a presidente.

Confira galeria com fotos das unidades habitacionais entregues hoje, em Vitória da Conquista-BA

 http://goo.gl/t8MLup

Deixo o seu comentário

comentário(s)