WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Dilma passa mal após debate com Aécio no SBT

Do Correio24horas

A presidente Dilma Rousseff (PT) passou mal depois do debate do SBT com o candidato Aécio Neves (PSDB) na noite desta quinta-feira (16). Ela dava entrevista ao vivo quando começou a sentir uma variação na pressão e precisou interromper a fala.

Sem saber que estava ao vivo, Dilma chegou a errar algumas palavras, mas insistiu em continuar falando e disse que não estava se sentindo mal, para alguns segundos depois admitir que não se sentia mesmo bem. “Minha pressão está oscilando”, afirmou.

A repórter a levou até uma cadeira. Assessores deram água à presidente. A transmissão então voltou aos estúdios do SBT e minutos depois voltou ao cenário do debate. Dilma já estava melhor. “Eu tive uma queda de pressão, debate exige muito da gente. Agora eu consigo concluir minha entrevista com você. Peço desculpas ao telespectador, mas é assim que nós somos”, disse Dilma. Ela tentou terminar a entrevista, mas a repórter afirmou que ela já tinha atingido o mesmo tempo que Aécio Neves e que pararia por ali, em respeito à lei eleitora. “Se é assim que você quer, assim será”, diz a presidente.

Segundo a Veja, durante o período em que ficou fora do ar, Dilma recebeu uma barra de cereal, chocolate e bala do marqueteiro baiano João Santana.

Assista:

Deixo o seu comentário

comentário(s)

2 respostas para “Dilma passa mal após debate com Aécio no SBT”

  • jorge says:

    Isso é o efeito da bomba 45 graus que vem por ai aguenta a pressão já tá perto.

  • Abdala says:

    Mas q começou com baixo nível foi PT/Dilma, no lugar da vida pessoal, q presidenta grande chefa tora-sentada gosta de falar poderia nos dizer quais os planos para desmontar quadrilha montada q toma conta das principais estatais do país, queremos proposta presidenta incompetente, lugar de briga e no UFC e quem quiser assistir tem q pagar.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia