Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Membros da comissão provisória municipal do partido Podemos em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, se reuniram no último sábado (28) para encaminhar a filiação de pretendentes ao cargo de vereador na eleição municipal deste ano.

Recém-criado, o partido passa a contar com nomes como José Queiroz de Lemos, Manoel Monteiro Ferreira, Jailson Vieira dos Santos, Aleida Emanuele Silva Aquino, Luis Santos de Olivier, Sharlles Araújo da Silva, Carlos Gilvan de Almeida Santos, Reginaldo de Jesus, Valmira Lopes de Souza, Roque Alves dos Santos, Ana Clecia dos Santos, Maria do Nascimento Santos, Luiza Cristiane dos Santos Silva, Eleiton dos Santos Silva, Maria Betânia Franca dos Santos, Cosme da Silva Santos e Marli Conceição dos Santos.

Durante o encontro, a comissão também esclareceu dúvidas dos presentes sobre o processo eleitoral e apresentou os ideais e propostas do partido.

O diretório do Podemos informou que ainda avalia a possibilidade de lançar candidatura própria para prefeito ou fazer alianças para compor chapa majoritária com outra sigla no pleito de 2020.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)