Share Button
queimadas

Foto: Notícias de Santaluz

Dois homens foram assassinados na tarde desta quinta-feira (5) no município de Queimadas. O primeiro caso foi registrado na ‘Praça do Centenário’, no Centro da cidade, por volta das 16h30. O guarda municipal Miguel Antônio dos Santos, conhecido como ‘Miguel Curador’, foi executado com pelo menos um tiro na cabeça dentro de um carro.

queimadas111111

Guarda Municipal foi executado com tiro na cabeça dentro de carro | Foto: Notícias de Santaluz

O outro crime foi registrado pouco tempo depois, no Loteamento Nova Queimadas, próximo ao Parque de Exposições da cidade, na saída para Santaluz. De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como José Messias, 34 anos, conhecido como Lula, foi assassinada em frente à casa do próprio pai. Segundo familiares da vítima, ele estava em Queimadas há cerca de 15 dias e retornaria para São Paulo, onde morava, nesta sexta-feira.

Testemunhas informaram à polícia que ambos os crimes foram praticados por homens encapuzados que chegaram em um veículo não identificado, mas ainda não é possível determinar se há relação entre as mortes e se os mesmos suspeitos são responsáveis pelos dois assassinatos.

queimadas2

Segunda vítima foi assassinada em frente à casa do próprio pai | Foto: Notícias de Santaluz

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Senhor do Bonfim foi acionada para fazer a remoção dos corpos. A Polícia Militar também foi acionada e solicitou apoio de equipes do 6º Batalhão para reforçar o patrulhamento nas ruas da cidade. Até a publicação desta matéria, ninguém ainda havia sido preso. O caso será investigado pela Delegacia de Polícia Civil local.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)