Share Button
alanegean

Dois jovens foram presos e dois adolescentes apreendidos durante ação | Foto: Notícias de Santaluz

Dois jovens identificados como Alan Santos Correia, 21 anos, e Gean Silva da Conceição, 19, foram presos e dois adolescentes de 16 anos foram apreendidos pela Polícia Militar com um carro roubado e adulterado na noite deste sábado (12), em Valente, depois de praticarem um roubo em Retirolândia. A ação contou com a participação de policiais militares das duas cidades.

De acordo com a PM, a abordagem ocorreu no bairro Portelinha, após denúncia de que eles teriam utilizado o carro modelo Celta, de cor prata, para realizar um roubo em Retirolândia e estavam sendo perseguidos pela polícia local.

celta_roubado

Grupo usou pedaços de fita isolante para adulterar placa de veículo roubado | Foto: Notícias de Santaluz

Após consulta ao sistema de dados, foi constatada a existência de adulteração no veículo, que possui restrição de furto ou roubo em Salvador. Pedaços de fita isolante foram usados para transformar a placa original. Conforme a PM, ao serem questionados os envolvidos confessaram o roubo em Retirolândia e contaram aos policiais que adulteraram o carro para praticar o crime.

Ainda de acordo com a PM, os acusados residem em Simões Filho, mas estavam hospedados em um sítio da tia de um dos adolescentes, localizado no bairro Piana, em Valente. Com o grupo a polícia também encontrou dois simulacros de arma de fogo. Eles foram encaminhados para a central de flagrantes da Polícia Civil em Serrinha, onde a ocorrência foi registrada.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)