Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Evandro Santana Gomes, de 35 anos, e Bruna Roberta dos Santos e Santos, 25, foram presos por tráfico de drogas após serem flagrados com porções de cocaína dentro de um carro, em Serrinha, na região sisaleira da Bahia, no fim da tarde desta terça-feira (16).

Segundo a Polícia Militar, uma guarnição da Companhia de Emprego Tático Operacional (Ceto) do 16º Batalhão fazia rondas no bairro Vista Alegre quando avistou a dupla em um veículo modelo Uno, de cor prata. Conforme a PM, eles tentaram fugir, mas os policiais alcançaram o automóvel em uma rua próximo ao bairro do Matadouro.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Durante buscas no carro, foram apreendidos um tablete e dois pacotes pequenos de cocaína, informou a PM. A dupla, que reside na cidade de Feira de Santana, também tinha em posse seis aparelhos celulares, além de 102 relógios e 104 camisas de diversas marcas. Segundo a polícia, Bruna disse que receberia R$ 1 mil para transportar a droga até Serrinha. Os acusados foram levados à delegacia local, onde o caso foi registrado.

Notícias de Santaluz




Deixo o seu comentário

comentário(s)