Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A Embasa está executando a implantação de novos trechos de rede distribuidora para levar água de qualidade para mais de 100 famílias das comunidades de Anjos, Pau de Colher e Lameiro do Rancho, em Santaluz, na região sisaleira da Bahia. O empreendimento é resultado de parceria entre a concessionária e a Prefeitura, que disponibiliza principalmente maquinário.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A iniciativa das obras de extensão de aproximadamente 6 mil metros de tubulação atende a um pedido feito pela prefeita Quitéria Carneiro junto com o deputado estadual Alex da Piatã e o federal Otto Filho, que ainda prevê a implantação de rede distribuidora no povoado Serra Branca e comunidades do seu entorno, beneficiando outras milhares de pessoas com água tratada direto nas torneiras.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Ao Notícias de Santaluz, o gerente do escritório local da Embasa, Diego Correia Lopes, ressaltou a relevância da parceria com a Prefeitura e informou que paralelamente à execução das obras iniciadas nas localidades de Anjos, Pau de Colher e Lameiro do Rancho uma equipe já está fazendo a análise de viabilidade para implantação do sistema de abastecimento da região de Serra Branca, etapa importante para dar continuidade ao projeto.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)