Share Button

O Globo

Juiz enviou mensagem através de página de apoio criada pela esposa no Facebook | Foto: Reprodução

Juiz enviou mensagem através de página de apoio criada pela esposa no Facebook | Foto: Reprodução

O juiz Sérgio Moro, responsável pela Operação Lava-Jato na Justiça Federal do Paraná, publicou nesta domingo no Facebook uma mensagem agradecendo o apoio da população à investigação. A mensagem foi postada na página “Eu MORO com ele”, criada pela esposa do magistrado, Rosângela Maria Wolff de Quadros Moro, há um ano para reunir seus apoiadores.

No vídeo, Sergio Moro destaca a importância do apoio popular à Lava-Jato. “(A página) ajudou num momento muito tenso, que nós realizássemos essa travessia, sabendo que nós contávamos com apoio da grande maioria, talvez a totalidade da população para esses trabalhos que vem sendo realizados na assim chamada operação Lava-Jato”, afirmou.

A página foi criada no auge das tensões entre a Lava-Jato e o governo da ex-presidente Dilma Rousseff, quando Moro retirou o sigilo de gravações telefônicas que flagraram conversas entre e ela e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Os áudios acabaram embasando a decisão de impedir a posse de Lula como ministro da Casa Civil, classificada como uma forma de dar foro privilegiado ao ex-presidente.

Deixo o seu comentário

comentário(s)