WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Encontro em Santaluz debate produção orgânica no Nordeste⁩

Share Button
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Desta segunda-feira (21) até quarta-feira (24), no município de Santaluz, mais de 200 pessoas se reúnem no XVII Encontro de Produtores Orgânicos do Nordeste (EPO), no Centro Estadual de Educação Profissional do Campo Paulo Freire.

1a9de921-ccd3-4964-b0b8-e822b8d8c849

Foto: Divulgação

Durante a abertura do evento, o secretário de Desenvolvimento Rural (SDR), Jerônimo Rodrigues, ministrou uma palestra sobre as Políticas Públicas na Agricultura Familiar. Ele explicou o processo de construção das políticas públicas que perpassa pelo debate, construção e sanção de leis, orçamento e execução das ações.

Nesta edição, o Encontro reúne representações de cinco estados: Bahia, Piauí, Pernambuco, Ceará e Sergipe. O tema que norteia a realização do evento é Tecnologia Social e Sustentabilidade na convivência com o Semiárido.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O EPO segue até esta quarta-feira (24), com uma programação diversificada que conta com comercialização de artesanatos e alimentos da agricultura familiar, mesas debatedoras, apresentações culturais e visita a experiências exitosas na área de desenvolvimento rural.

Noticias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Encontro em Santaluz debate produção orgânica no Nordeste⁩”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia