IMG_20130714_170340_0Neste domingo (14), a Federação Baiana de Jiu-Jitsu Esportivo, coordenada pelo Sensei Humberto Tavares, realizou em Feira de Santana, a 5ª Etapa do Campeonato Baiano de Jiu-Jitsu 2013. O evento aconteceu no Complexo Poli Esportivo Oyama Pinto e contou com a presença de quatrocentos e nove atletas divididos por faixa, idade e peso.

Oito atletas do Projeto Santaluz Luta Social, filiados à GFTeam Bahia se destacaram durante a competição, trazendo oito medalhas, sendo:

  • Luan Pereira – Medalha de Ouro;
  • Herikinho, Lucas Cunha, Murilo Mariano, Isac Barreto e Antonio Felipe – Medalha de Prata;
  • José Neto e Judson Gabriel – Medalha de Bronze.

A equipe aproveitou para agradecer o apoio da Secretaria de Assistência Social de Santaluz, que vem dando oportunidade a 30 crianças, adolescentes e alguns adultos de praticarem a Arte Suave, como é conhecido o Jiu-Jitsu. De acordo com Herikinho essa parceria vem dando excelentes resultados nas competições.   

“Foi a terceira participação da equipe em campeonatos este ano, onde todos estão sempre competindo bem, porém, sabemos que precisamos de mais ritmo de competições, e corrigir algumas falhas, para que possamos vencer mais, trazer mais medalhas de ouro e pensar em participação no campeonato mundial de 2014”, declarou Herikinho.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações do Projeto Santaluz Luta Social

Deixo o seu comentário

comentário(s)