DSC_0678

Foto: Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

Para comemorar os 80 anos de emancipação político-administrativa de Santaluz, completados no sábado, 18 de julho, a Comissão Permanente de Promoção de Defesa dos Evangélicos do município (COPELUZ), com o apoio da Prefeitura, promoveu um culto em ação de graças nesta quarta-feira (15), no auditório do Centro Educacional Nilton Oliveira Santos (CENOS). O evento reuniu fieis luzenses e de diversas cidades da região, a exemplo de Queimadas, Valente e Nordestina, além de Feira de Santana, e contou com cantores locais que fizeram participação solo e também com o Ministério de Louvor Ide, da Igreja Assembleia de Deus Missão, além de Alessandro Hazael e Banda. Houve ainda apresentação teatral.

DSC_0886

Foto: Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

DSC_0545

Foto: Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

A festa foi finalizada com a participação do pastor Josué Brandão, um dos nomes mais respeitados no cenário gospel nacional, que trouxe momentos de reflexão e adoração. O evento foi marcado ainda pela realização de um clamor pelo município de Santaluz, feito por Josué Brandão. O ato profético envolveu diversos pastores, autoridades políticas e eclesiásticas, além dos fieis. “Foi um culto impactante. Mais um grande evento em adoração ao nosso Deus. O nosso objetivo é a cada ano fazer ainda melhor”, disse o pastor e vice-prefeito do município, Roudillys Rios.

DSC_0822

Foto: Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

“Uma noite marcante e inesquecível. É uma grande alegria não apenas participar deste momento, mas também poder assistir aos clássicos louvores entoados pelos cantores locais e por Alessandro Hazael e Banda, além da impactante e transformadora mensagem transmitida pelo pastor Josué Brandão. A nossa gestão está de braços abertos para toda a comunidade evangélica luzense e sem dúvida o objetivo é fazer com que esta grande festa em homenagem a Deus vire tradição”, disse o prefeito Zenonzinho.

DSC_0894

Foto: Jovane Andrade Lima/Notícias de Santaluz

A programação em comemoração aos 80 anos de Santaluz continua nesta quinta-feira (16), às 19h, com a missa em Ação de Graças na Igreja Matriz da Paróquia de Santa Luzia, e segue até domingo (19) com a realização do Santaluz Folia. A festa terá início nesta sexta-feira (17), no circuito montado na Avenida Nilton Oliveira Santos. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)