CSC_0333

Foto: Notícias de Santaluz

Foi realizado na noite desta quarta-feira (13), no Auditório Lindaura Carneiro de Araújo (Cenos), o culto de ação de graças pelo aniversário de 81 anos de Santaluz, evento organizado pela Comissão Permanente de Promoção de Defesa dos Evangélicos de Santa Luz (COPELUZ), com apoio da Prefeitura Municipal.

DSC_0363

Foto: Notícias de Santaluz

O evento foi aberto com a apresentação do Ministério de Louvor Ide, da Igreja Assembleia de Deus Missão. Houve ainda participação dos cantores Rudiney e Vilmário Vieira e Banda. O pregador da noite foi o pastor Carlos Jorge, de Feira de Santana, que conduziu o público presente a uma profunda reflexão da responsabilidade e compromisso do cristão com Deus e a importância de buscá-lo por aquilo que Ele é. Durante a programação aconteceram vários momentos com atos proféticos pedindo a direção de Deus e clamor intercedendo pela cidade.

DSC_0414

Foto: Notícias de Santaluz

O culto reuniu centenas de fieis cristãos, além de diversas autoridades políticas e também religiosas. O prefeito Zenon Nunes Filho, acompanhado da primeira-dama do município, Poliana Lima, o vice-prefeito Roudillys Rios, e secretários também participaram do evento. Em breve discurso, o prefeito enalteceu o papel da comunidade evangélica na sociedade luzense e disse que o município conta com as orações dos fiéis. “A comunidade evangélica está de parabéns por promover essa festa democrática e que une pessoas de diversas crenças, todos com o propósito de agradecer a Deus pela passagem do aniversário de Santaluz e interceder pela nossa cidade, unidos pela fé e pela paz. Que Deus possa abençoar a todos nós”, disse Zenonzinho.

DSC_0435

Foto: Notícias de Santaluz

A programação em comemoração aos 81 anos de Santaluz continua nesta quinta-feira (14), às 19h, com a missa solene na Igreja Matriz da Paróquia de Santa Luzia. Em seguida será realizado o ‘Abre Alas da Folia’, na Praça Major Benício Viana. O evento dá início ao Santaluz Folia, que vai até o domingo (17), no circuito montado na Avenida Nilton Oliveira Santos. A festa terá as seguintes atrações: É o Tchan, Alinne Rosa, Jammil e Uma Noites, Guig Ghetto, Duas Medidas, Ed City, Kiko Luz, D´play, A Xappa, Banda Ases, Baiá, Fabilu, Nanachica e Fofinho, além dos blocos independentes.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)