WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


FBF anuncia data do arbitral do Intermunicipal 2014; Santaluz está entre as 80 cidades confirmadas

IMG_3698

Santaluz disputa o Intermunicipal 2014 após dois anos sem disputar a competição | Foto: Notícias de Santaluz

A Federação Baiana de Futebol (FBF) anunciou nesta quarta-feira (30), a data para a realização do arbitral do Campeonato Intermunicipal da Bahia. O tradicional congresso, uma espécie de boas-vindas da competição, será realizado no dia 9 de Agosto, às 9h, em um grande hotel de Salvador. Na ocasião serão conhecidos os grupos regionalizados da primeira fase e divulgadas as tabelas de jogos da competição, que terá um recorde de participações com 80 seleções disputando a atual edição.

Considerado um dos maiores campeonatos de futebol amador do Brasil, o Intermunicipal 2014 terá a participação de seleções velhas conhecidas e donas de grandes histórias no futebol amador como Itabuna [maior vencedor do torneio com 8 títulos] e Conceição do Coité [tetracampeã e maior vencedor nos últimos dez anos].

Algumas cidades voltam à competição depois de anos afastadas, a exemplo de Santaluz. Vice-campeã em 2011, a seleção luzense ficou de fora do Intermunicipal em 2012 e 2013.  Para 2014, a Liga Desportiva Luzense (LDL) montou um time com DNA de campeão, reunindo grandes nomes do futebol baiano, aproveitando ainda os talentos revelados nas categorias de base e no campeonato rural do município. Para comandar a equipe, a LDL chamou o multicampeão Zé Carijé, conhecido no cenário esportivo baiano. Para contar com a Carijé, a Liga Desportiva Luzense venceu a disputa com a seleção de Conceição de Coité, que chegou a anunciar o treinador.

Redação Notícias de Santaluz

Clique aqui e confira a relação completa das participantes do Intermunicipal 2014

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “FBF anuncia data do arbitral do Intermunicipal 2014; Santaluz está entre as 80 cidades confirmadas”

  • Aemilson says:

    Quero aqui deixar um pedido para o Sr.Ednaldo presidente da FBF,gostaria que esta entidade proibisse os jogadores assinaram em duas ou equipe e serem liberados para atuarem em uma, isto está fazendo com que o importante e conceituado campeonato perca o respeito e outro ponto tão importante séria limitar jogadores de outras cidade e sim a maioria da sua cidade,também observo que o indice caiu muito com a proibição e limites de jogadores mas velhos,vendo que existem muitos jogadores de 30 anos ou mais que estão cem oportunidade inclusive algune que foram profissionais e estão parado e poderiam estarem abrillantado esta copetição,vendo que o campeonato é amador e do interior.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia