Mais um crime foi registrado no final da manhã deste domingo (25) em Feira de Santana. Laércio Carneiro dos Santos, 21 anos, que morava na rua Jerusalém, bairro Liberdade, foi assassinado com disparos de arma de fogo que atingiram  as costas e o tórax. O crime ocorreu próximo a rua José Benigno no bairro Liberdade, fundos do Condomínio Ecoville. 

Em entrevista ao Acorda Cidade o delegado plantonista na Delegacia de Homicídios, Sergio de Araujo Vasconcelos que efetuou o levantamento  cadavérico, informou que Laércio pilotava uma motocicleta pela rua, quando parou, saltou e saiu andando. Indivíduos chegaram e efetuaram os disparos.

A polícia não tem conhecimento sobre os autores e os motivos do crime. O delegado ouviu irmãs do Laércio que informaram que o irmão não tinha envolvimento com tráfico de drogas e não tinha desafeto com ninguém. A Delegacia de Homicídios vai prosseguir com as investigações. O corpo de Laércio foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) para ser necropsiado. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)