Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Quatro homens acusados de integrar uma quadrilha de roubo de carros que age em Feira de Santana e Salvador morreram em uma troca de tiros com a polícia, na divisa dos municípios de Feira de Santana e Conceição do Jacuípe, na BR-324. Os homens estavam armados em dois veículos, um Peugeot vermelho, placa OLD-8292, licença de Tucano e um Punto branco, placa NZP-3230, licença de Cruz das Almas. 

Segundo informações do site Acorda Cidade, a ação foi realizada em conjunto por policiais civis do Serviço de Investigação da Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) da Delegacia de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR); policiais civis da Delegacia de Furtos e Roubos de Cargas em Rodovias (Decarga) e policiais militares do Tático Móvel.

Ainda de acordo com o Acorda Cidade, o caso aconteceu na tarde desta quinta-feira (17), após a polícia, que investiga a quadrilha, ter recebido uma denúncia anônima informando a localização dos suspeitos.

Os quatro homens foram identificados como Gilmário Sales lima, de 24 anos; Jeisivam Cristiano Dias Brito, de 26 anos; Enderson Almeida Souza Matos, de 23 anos (conhecido como Rabicó), acusado de liderar a quadrilha, além do envolvimento em vários homicídios. O último homem foi identificado apenas como Fábio, conhecido como Fabinho.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)