Ed Santos/Acorda CidadeA manhã desta segunda-feira (16) foi marcada por três assassinatos em Feira de Santana. O primeiro crime foi registrado na madrugada, por volta de 0h45. O ajudante de pedreiro Ademir Ramos, 34 anos, foi executado no quintal da casa onde morava, situada na avenida Campo do Gado, bairro Campo do Gado Novo.

De acordo com a polícia, ele foi atingido nos braços, nas costas e na cabeça e teve perda encefálica. O autor dos disparos não foi identificado e o motivo do crime também é desconhecido.
Queimadinha
Por volta das 6h20 o motorista Renasci do Carmo Silva, 37 anos, foi assassinado na rua Rio Grande, no bairro Queimadinha. Segundo informações obtidas pela polícia, a vítima saía da garagem da casa onde morava em um veículo Gol quando foi alvejada. No para-brisa do veículo há três marcas de tiros em direção ao motorista, mas não há informações exatas de quantos disparos foram efetuados.  
O matador esperava a vítima sair e, segundo informações, ainda tentou entrar na residência, mas um familiar do motorista que estava dentro da casa fechou a porta. De acordo com vizinhos, Renasci estava indo para o trabalho, ele prestava serviços à Ambev através da empresa Express.
Feira X
O jovem Cleiton Robertion Santos Silva, 21 anos, foi assassinado por volta das 8h desta segunda-feira (16), na rua L do conjunto, Feira X.(Foto à direita) Ele dormia na casa da irmã quando foi executado com vários tiros. Segundo informações, ele discutiu com o cunhado na noite passada, mas o motivo não foi revelado. O cunhado não foi localizado.
 
Fim de semana
 
No fim de semana, mais três pessoas foram assassinadas na cidade. Todos os crimes ocorreram no sábado (15). O primeiro aconteceu por volta das 3h30 da madrugada no bairro Baraúnas. O segundo foi por volta das 18h, no bairro Asa Branca.  E o terceiro às 22h, no bairro Aviário. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)