Foto: Aldo Matos/Acorda Cidade

Uma universitária foi encontrada morta dentro de casa na madrugada desta quarta-feira (11) em Feira de Santana. Ivaneide Ribeiro Freitas, 31 anos, estava seminua – ela vestia apenas uma camisola, mas estava sem calcinha. O corpo da vítima foi encontrado por uma amiga na sala da casa que eles dividiam, em loteamento no bairro Asa Branca. Segundo a delegada Dorean Soares, da Delegacia de Homicídios de Feira de Santana, o ex-marido de Ivaneide foi ouvido como suspeito do crime. 

“Eles tinham uma relação muito conturbada”, relata a delegada. ” Mesmo após a separação eles continuavam se encontrado e mantinham relações sexuais”.

O ex-marido, que trabalha como ajudante de portaria, foi ouvido pela polícia e negou ter cometido o crime. Ele era vizinho da universitária, de quem estava separado há um ano. “Testemunhas relataram que eles discutiram há mais ou menos oito dias”, conta a delegada Dorean. “A Ivaneide discutia muito com ele, e também era muito ciumenta”. 

O corpo da estudante de psicologia da Faculdade Anísio Teixeira (FAT), em Feira de Santana, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) da região. O resultado de um laudo que determina se a vítima teve relações sexuais com o suspeito ou com outra pessoa antes do crime deve sair em até 15 dias. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios da cidade. (Correio)

Deixo o seu comentário

comentário(s)