Paulo José/Acorda Cidade
Moradores da rua Lauro de Freitas no bairro Novo Horizonte, em Feira de Santana, esvaziaram os pneus de dois ônibus da empresa Princesinha e os retiveram, por volta das 10h30, da manhã desta quarta-feira (5), para reivindicar melhorias na via, que segundo eles, está intransitável. Com as chuvas que caíram durante a madrugada, os moradores contaram que a situação se agravou e a água chegou a invadir algumas casas.  
 
Maria Gorete Soares afirmou que a metade da rua foi calçada no último governo do prefeito José Ronaldo de Carvalho e que agora está só terra. Ela disse que os buracos e as enchentes não são os únicos problemas da rua. 
 
“Olha a lagoa que está isso aqui. O pessoal se indignou e com toda razão, por isso fechamos a rua e nenhum ônibus passa. Só vamos abrir quando o secretário aparecer aqui. A rua está ilhada e isso é só um dos problemas do Novo Horizonte. Essa rua é corredor de tráfego e não tem condições de passar nenhum carro”, afirmou.
 
O inspetor da empresa Princesinha, Antônio Borges, lamentou a situação e disse não culpar os moradores, por entender que esse é o meio que eles têm para chamar a atenção e lutar por seus direitos. 
 
“Eles estão reivindicando melhorias. O secretário responsável tem que comparecer. As pessoas seguram o ônibus que não tem nada a ver porque é a arma que eles têm. É preciso que os poderes públicos olhem para esse lado”, ressaltou. (Acorda Cidade)

Deixo o seu comentário

comentário(s)