Share Button
Festa com entrada gratuita foi realizada no Sisal Clube, em Santaluz | Foto: Divulgação

Festa com entrada gratuita foi realizada no Sisal Clube, em Santaluz | Foto: Divulgação

A noite do último sábado (13) foi de muita música em Santaluz. Os cantores Fred Tabaréu, Serenão, Marquinhos Playboy, Willen Lima e Júnnior Nunes levaram uma multidão para o ‘Sisal Fest’. A festa realizada no Sisal Clube, com entrada gratuita, foi promovida pelo comerciante Rodrigo Santana, que contou com o apoio de comerciantes da cidade.

Cerca de 3 mil pessoas se divertiram com o som das atrações, segundo informou a organização com base em estimativa da Polícia Militar. A programação começou por volta das 14h, com um torneio de futebol feminino que seguiu até o início da noite. A equipe do povoado de Várzea da Pedrinha venceu a competição. Por volta das 19h, os cantores começarem a subir ao palco e fizeram o público dançar até altas horas da madrugada.

Rodrigo Santana fez uma avaliação positiva do evento. “Na sexta-feira, como já acontece nos últimos anos, organizamos no bairro Mãe Rufina uma brincadeira para as crianças da comunidade. Este ano, por causa do feriadão, resolvemos promover também o Sisal Fest para os jovens da cidade. Esperamos que seja a primeira de muitas edições do evento. Gostaria de aproveitar a oportunidade e agradecer o apoio dos amigos e do comércio local, por abraçarem a realização desses eventos que também movimentam a economia do município”, disse o comerciante, que é o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Santaluz.

Notícias de Santaluz

Várzea da Pedrinha venceu torneio feminino realizado antes da festa | Foto: Divulgação

Rodrigo ao lado das jogadoras do time de Várzea da Pedrinha, que venceu o torneio feminino realizado antes da festa | Foto: Divulgação

Deixo o seu comentário

comentário(s)