Quem foi ao estádio Milton Goes neste Domingo (23), assistir a partida entre Baixa Funda e Barreirinho, dificilmente saiu decepcionado. Na melhor partida da 3ª fase do Campeonato Rural de Futebol Amador – Edição 2013 até o momento, a equipe de Baixa Funda abriu 2 a 0 logo no início do primeiro tempo, o primeiro gol numa falha incrível do goleiro Leo, da equipe do Barreirinho.

Tudo indicava que o jogo terminaria em goleada, mas, no futebol “O jogo só termina quando acaba”, e em uma partida marcada por grandes emoções, o placar final foi 3 a 3, o que levou a disputa para as penalidades. A equipe de Baixa Funda ainda perdeu um pênalti no tempo normal, com o jogador Willian.

Na disputa de pênaltis, Baixa Funda desperdiçou um maior número de cobranças e foi eliminado do Campeonato. A vitória põe Barreirinho entre as equipes classificadas para disputar a semifinal do Campeonato Rural de Futebol Amador, junto com Boi Velho que eliminou Quixaba, também nos pênaltis.

Restam apenas duas vagas, sendo que, jogarão nesta segunda-feira (24), às 15h, no estádio Milton Goes, Tanque do Simão x *Várzea da Pedra. E no próximo Domingo (30), Pereira e Rio do Peixe disputarão a última vaga às semifinais da competição.

* Várzea da Pedra se classificou depois de ter entrado com recurso no TJD da Liga Desportiva Luzense, acusando a equipe do Calumbi de ter utilizado um jogador inscrito de forma irregular na competição. Após o TJD ter dado decisão favorável à Várzea da Pedra, Calumbi tentou reverter a situação, mas teve o pedido de recurso negado e foi eliminado.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)