Share Button
Gêmeos morreram após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Gêmeos morreram após troca de tiros com a PM em Conceição do Coité | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Os gêmeos Geremias da Silva Faustino e Isaías da Silva Faustino, de 18 anos, e um indivíduo ainda não identificado morreram depois de trocar tiros com a Polícia Militar em Conceição do Coité, região sisaleira da Bahia, na manhã deste sábado (16).

De acordo com a PM, uma guarnição da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe) Nordeste fazia patrulhamento pela cidade quando recebeu uma denúncia anônima informando que havia indivíduos armados na localidade conhecida como Fazenda Olhos D’água.

Ainda de acordo com a PM, os militares foram até o local indicado e, ao perceber a chegada da viatura, os acusados efetuaram disparos contra os policiais, que revidaram. Os gêmeos e o terceiro indivíduo foram alvejados e chegaram a ser socorridos para o hospital da cidade, mas não resistiram. 

Foto: Divulgação/PM

Foto: Divulgação/PM

Com eles, foram encontrados três revólveres e 21 porções de cocaína, além de uma motocicleta com restrição de furto ou roubo, informou a PM.

Geremias e Saías já tinham passagens pela polícia e eram acusados de envolvimento em crimes como roubo, homicídio e tráfico de drogas. Eles são irmãos do adolescente Marco Junior, de 14 anos, que também morreu após trocar tiros com a Polícia Militar, no dia 9 de janeiro deste ano.

Notícias de Santaluz




Deixo o seu comentário

comentário(s)