WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Gesto de solidariedade de guarda municipal em hospital de Retirolândia chama a atenção de internauta

Share Button
Internauta fotografa momento em que guarda municipal foi devolver ventilador para idosa | Foto: Divulgação

Internauta fotografa momento em que guarda municipal foi devolver ventilador de idosa que estava internada no hospital de Retirolândia | Foto: Divulgação

Na mesma semana em que a mídia brasileira exibiu diversas reportagens sobre pacientes da rede pública de saúde do Rio de Janeiro que estão sofrendo com o calor, uma iniciativa simples de um agente da Guarda Civil Municipal de Retirolândia, cidade localizada na região sisaleira da Bahia, a cerca de 235 Km de Salvador, chamou a atenção. Fábio Santos, de 36 anos, consertou o ventilador de uma idosa de 81 anos que estava internada no hospital da cidade.

Um internauta, que pediu para não ser identificado, fez a foto do momento em que o agente estava indo devolver o aparelho a idosa e disse ter ficado surpreso com a iniciativa do servidor público. “Fazia muito calor no dia. Eu sei que é um pequeno gesto de solidariedade, mas, hoje em dia a gente não tá acostumado com esse tipo de iniciativa. E quando ocorre à nossa volta, na maior parte das vezes a gente nem percebe. Por isso fiz questão de registrar esse flagrante do bem”, destacou.

Fábio mora no município de Santaluz e atua como guarda municipal em Retirolândia há 14 anos. “Eu estava fazendo uma ronda de rotina na unidade hospitalar quando passei pela enfermaria em que a senhora estava e percebi que o ventilador não estava funcionando. Fiquei comovido com a situação, já que fazia muito calor, e resolvi dar manutenção no aparelho. Fazer o nosso trabalho com amor e dedicação, servindo ao nosso semelhante e fazendo da solidariedade um compromisso é uma sensação muito boa, que nos deixa renovados”, afirma o servidor público.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Gesto de solidariedade de guarda municipal em hospital de Retirolândia chama a atenção de internauta”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia