WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


GFTEAM BAHIA REALIZA EVENTO DE GRADUAÇÃO DOS ATLETAS DA ACADEMIA DE JIU JITSU SANTALUZ

DSC00554

Aconteceu na última sexta-feira (14), a graduação dos atletas da Academia de Jiu Jitsu Santaluz, promovidos por ordem e cores de faixas, numa demonstração da hierarquia na arte suave.  A graduação acontece a cada seis meses, e os critérios são dedicação, desenvolvimento técnico, assiduidade e competições. 

Foram graduados com mudança de faixa os seguintes atletas:

Faixa Roxa: Herik Deivisson e Jose Welito; Faixa Azul: Murilo Mariano; Faixa verde: Heberthy Rodrigues; Faixa Laranja: Thiago Oliveira; Faixa amarela: Marcio Filho, Vitor Oliveira, Starley e Luan Cunha. Os demais fizeram evolução em graus.

Estiveram presentes no evento os professores: Igor Lins, Deomar Santos, Erlon Andrey, João Clayton, o professor de judô Jilmar Reis e Ebano (Judô), e autoridades públicas como o Vereador Manoel de Lea e representantes da Assistência Social que apóiam o Projeto Santaluz Luta Social, no qual o Jiu Jitsu está incluído. 

Despedida do Professor Deomar Santos

Em “clima de despedida” houve também uma apresentação de fotos contando um pouco da história do Professor Deomar Santos que chegou à Santaluz em julho de 2009, época em que era graduado faixa roxa de jiu jitsu, vindo para cumprir um contrato de trabalho por dois anos (depois foi prolongado por mais dois anos), na Empresa Baiana de Desenvolvimento Agrícola – EBDA.

Deomar atualmente é graduado em Faixa Preta, e foi o grande incentivador da prática do Jiu Jitsu em Santaluz, ele está em fase final de contrato com a EBDA, e retornará para a capital baiana, deixando o comando da equipe para Herikinho, o seu primeiro aluno, o qual concedeu durante o evento a faixa roxa, a coordenação e a liderança da equipe, junto com todos os outros graduados.

DSC00554Deomar, afirmou que não deixará de fazer visitas periódicas para acompanhar o desenvolvimento dos seus alunos, mas que confia em seu novo líder.

O Sensei Igor Lins, um dos líderes e fundadores da GFteam Bahia, que ministra aulas em sete academias de Salvador, e professor de Deomar Santos, disse estar muito feliz com o trabalho que vem sendo realizado por Deomar, acredita poder contar com Herikinho como líder da equipe, no compromisso, dedicação nas competições e principalmente presença em Salvador para buscar conhecimento junto aos seus superiores. Herikinho disse estar muito feliz com a graduação, e que se esforçou muito para conseguir chegar à faixa roxa e se dedicará ainda mais agora para desenvolvê-la e honrá-la. E como um bom PM que é, ainda filosofou: “Missão dada é missão cumprida”, e o lema da nossa equipe é “Unidos formando vencedores”.

Ao final do evento, Herikinho fez agradecimentos especiais ao Prefeito Municipal de Santaluz, Zenon Nunes, que segundo ele vem apoiando e valorizando o Projeto Santaluz Luta Social, no qual Herikinho coordena as atividades de Jiu Jitsu, Judô e Boxe, e reconheceu principalmente a importância dos amigos, que são companheiros de treinos e importantes no funcionamento da academia, pois, lutaram juntos pela evolução.

Redação Notícias de Santaluz – Com informações da Academia de Jiu Jitsu Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “GFTEAM BAHIA REALIZA EVENTO DE GRADUAÇÃO DOS ATLETAS DA ACADEMIA DE JIU JITSU SANTALUZ”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia