WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


II Encontro de Cicloturismo reúne ciclistas de várias cidades em Santaluz

CSC_0673

Neste domingo (10), Santaluz recebeu a 2ª edição do Encontro de Cicloturismo promovido pela Equipe Trilhar Saúde e Aventura (ETSA), com apoio da Prefeitura de Santaluz, por meio da Secretaria de Cultura, Esporte e Juventude. Após terem se concentrado na sede do Sisal Clube, onde foram recepcionados com um café da manhã, cerca de 300 ciclistas luzenses e de mais de 20 cidades do estado fizeram um percurso de 35 km pelas principais ruas de Santaluz e em trilhas na zona rural. Os ciclistas foram acompanhados por carros de apoio e, ao longo do trajeto, foram disponibilizados pontos de hidratação.

DSC_0640

O evento foi encerrado no Sisal Clube, com apresentação musical de Kiko Luz e Banda, além do sorteio de vários brindes. Um dos organizadores do evento, o ciclista conhecido como Marcelo Bike destacou a importância do encontro. “O ciclismo é importante no âmbito esportivo e para socializarmos com os amigos e também fazermos novas amizades, como aconteceu aqui hoje. O evento aconteceu pela segunda vez, com grande proporção e, apesar da chuva, foi sucesso total. Nosso objetivo é continuar disseminando a prática do ciclismo em Santaluz, ajudando as pessoas a evitarem o sedentarismo e doenças causadas pela falta da prática do esporte. Gostaríamos de agradecer ao apoio do comércio local e da prefeitura”, disse Marcelo, lembrando que em breve será realizado o 4º Desafio de Mountain Bike XCM de Santaluz. O evento está previsto para acontecer no dia 21 de agosto.

CSC_0676

A secretária de Cultura, Esporte e Juventude, Aline Cunha, afirmou que o Encontro de Cicloturismo demonstra o apoio da prefeitura a esse esporte. “Um evento desse porte vai contribuir ainda mais para promover a prática do ciclismo em Santaluz, um trabalho que vem sendo feito de maneira brilhante pelo pessoal da Equipe Trilhar Saúde e Aventura, com o apoio da prefeitura de Santaluz. Esporte é saúde, é vida!”, afirmou. (Redação Notícias de Santaluz)

CSC_0672

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “II Encontro de Cicloturismo reúne ciclistas de várias cidades em Santaluz”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia