Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Os atletas das categorias de base pré-convocados para a seleção de Santaluz que, a partir de agosto desse ano, irá em busca do título inédito do Campeonato Intermunicipal de Futebol, começaram uma nova caminhada nesta quarta-feira (3). Após um período de treinos e amistosos, os garotos foram incorporados à seleção principal, onde vão continuar sendo observados pelo técnico Dilson.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A primeira etapa de avaliação dos ‘pratas da casa’ terminou na terça-feira (2), quando uma equipe formada apenas por jogadores jovens revelados durante as competições realizadas em Santaluz disputou um amistoso na cidade de Queimadas, e empatou em 0 a 0 com os donos da casa [antes, havia vencido o jogo de ida por 2 a 0].

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O técnico Dilson fez um balanço deste início de trabalho. “Estamos satisfeitos com o desempenho dos garotos. Também estou feliz por presenciar a evolução das categorias de base do futebol de Santaluz, com tantos meninos talentosos e comprometidos, que apesar de ainda serem novos têm muito bom nível e demonstram grande profissionalismo. Nosso objetivo é continuar trabalhando no desenvolvimento desses atletas a fim de melhorar o processo de transição. Acho que a gente vai ter muito o que aproveitar deles”, afirma o técnico.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Com 28 anos e a experiência de quem defende a seleção de Santaluz desde cedo, o meia Fábio considera o trabalho desenvolvido com os jogadores novos como “uma excelente novidade no futebol luzense”. “Também comecei muito cedo e sei da importância desse apoio que a diretoria está dando a esses jovens. É a primeira vez que vejo esse tipo de trabalho sendo feito aqui na cidade. Tenho certeza de que os atletas que forem escolhidos pelo técnico Dilson estarão bem preparados para se juntar a nós e dar a sua colaboração na disputa pelo título”, diz o jogador luzense.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)