Share Button
dsc_0550

Jogos de Santaluz acontecerá no dia 2 de novembro; seleção luzense poderá ter adversário trocado | Foto: Notícias de Santaluz

O jogo de ida das oitavas de final do Campeonato Intermunicipal entre Uruçuca e Santaluz foi suspenso depois que a Federação Bahiana de Futebol (FBF) resolveu anular a partida entre Itapetinga e Jitaúna, realizada no último domingo (23), válida pela terceira fase da competição. Na ocasião, as equipes chegaram disputar o primeiro tempo, mas o confronto foi paralisado por causa de incidentes relacionados à falta de segurança no estádio de Itapetinga.

Nesta quinta-feira (27), a diretoria da FBF se reuniu com presidentes e representantes das 16 Ligas Desportivas que seguem na disputa e anunciou a realização de um novo jogo entre as seleções no próximo domingo (30), às 15h, no Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista, sem a presença da torcida. Com isso, além de Uruçuca e Santaluz, também foi anunciada a suspensão dos jogos que envolvem as seleções de Ubaitaba, Itaberaba e Itabela, cuja realização depende do resultado do duelo entre Itapetinga e Jitaúna, já que o resultado da nova partida pode alterar os confrontos das oitavas de final.

Portanto, de acordo com a FBF, no próximo domingo (30), além de Itapetinga x Jitaúna (este válido pela rodada de volta da terceira fase), acontecerão apenas os confrontos Crisópolis x Feira de Santana, Eunápolis x Santo Amaro, Ibirataia x Camamu, Buerarema x Madre de Deus e Riachão do Jacuípe x Porto Seguro. Estes já válidos pela rodada de ida das oitavas de final. As demais partidas desta fase, com confrontos a serem definidos após o final do jogo entre Itapetinga e Jitaúna, serão realizadas na próxima quarta-feira, dia 2 de novembro, feriado de Finados, com tabela a ser divulgada na próxima segunda (31).

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)