WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


José Dirceu é contratado para trabalhar como gerente em hotel de Brasília

Dirceu foi condenado a sete anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto na Ação Penal 470, o processo do mensalão | Foto: Divulgação

O ex-ministro da Casa Civil José Dirceu foi contratado para trabalhar como gerente administrativo do Hotel Saint Peter, em Brasília. De acordo com o contrato de trabalho assinado pelo ex-ministro, ele deve receber salário de R$ 20 mil. Segundo a assessoria do Supremo Tribunal Federal (STF), caberá ao juiz da Vara de Execuções Penais do Distrito Federal decidir sobre a autorização de trabalho externo. Segundo a Agência Brasil, Dirceu foi condenado a sete anos e 11 meses de prisão em regime semiaberto na Ação Penal 470, o processo do mensalão.

Ele está preso na Penitenciária da Papuda, em Brasília. De acordo com a Lei de Execução Penal, os condenados em regime semiaberto podem trabalhar dentro do presídio, em oficinas de marcenaria e serigrafia, por exemplo, ou externamente, em uma empresa que contrate detentos. Segundo o contrato de trabalho assinado pelo ex-ministro, ele deverá cumprir horário de trabalho de 8h às 17h e terá uma hora de almoço. Na ficha de solicitação de emprego, Dirceu afirmou que se candidatou ao emprego “por necessidade e por apreciar hotelaria e área”. (Bahia Notícias)

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “José Dirceu é contratado para trabalhar como gerente em hotel de Brasília”

  • Julita says:

    com tantos desempregados por ai batalhando por um emprego honesto justo digno, olha só como acontece possivelmente é mais corrupção.deveria deixar o condenado na prisão tempo integral.o trabalho pra ele seria limpar cadeia e varrer ruas fazer coleta de lixo, o salario ele já foi pago. quem sabe assim aprende um pouco de dignidade.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia