Share Button
portaria_natal-de-luz

Portaria que institui campanha foi publicada nesta segunda-feira (28) | Foto: Notícias de Santaluz

A juíza titular da Comarca de Santaluz, Monique Ribeiro de Carvalho Gomes instituiu a campanha ‘Natal de Luz’, que incentiva a doação de presentes para crianças carentes do município. A iniciativa, formalizada por meio da portaria nº 12/2016, foi publicada nesta segunda-feira (28).

No documento, a juíza lembra à população a importância do Natal e pede a ajuda da comunidade. “A aproximação do natalício do filho de Deus, cuja data de 25 de dezembro é comemorada com muita alegria por todos nós, representando mais um ano de esperança e fé Naquele que deu a sua própria vida para nos salvar […] muitas crianças passam o Natal esperando o ‘Papai Noel’ chegar, e Ele, muitas vezes, não vem para essas crianças”, afirma a juíza, conclamando os servidores do Judiciário, membros do Ministério Público, advogados e todos os cidadãos luzenses a participarem da campanha.

Não serão aceitas ofertas em dinheiro. As doações poderão ser entregues até o dia 15 de dezembro, no salão de entrada do Fórum Desembargador José Maciel dos Santos, onde haverá uma caixa de coleta com identificação da campanha. A distribuição dos presentes será realizada no mesmo dia, a partir das 15h, em bairros carentes da cidade, pela magistrada com ajuda dos oficiais de justiça.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)