WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Júnior do Max diz que oposição, além de ‘sumida’, é ‘medrosa’ e cada vez mais dá sinais de que está ‘assustada’

DSC_1076

Ex-prefeito não descartou concorrer eleição no ano que vem e destacou que grupo está unido | Foto: Raimundo Mascarenhas

O ex-prefeito de Santaluz Joselito Carneiro de Araújo Júnior (PSD), o ‘Júnior do Max’, na noite desta sexta-feira (2), rebateu, durante a entrega de uma quadra poliesportiva e de uma praça modernizada no povoado de Várzea da Pedra, a vinculação que, segundo ele, seu adversário político, o ex-prefeito Joélcio Martins (PMDB), andou fazendo sobre a possibilidade de o social democrata disputar as eleições do ano que vem. Júnior do Max foi enfático ao declarar que a insinuação de Joélcio é ‘barulho da oposição’. “A oposição foge do debate político e age na base do ‘quanto pior, melhor’, tentando desconstruir e desgastar a imagem do nosso grupo com falácias, mas continuamos unidos em defesa dos interesses da população luzense. O que eles têm feito é papel de uma oposição ‘medrosa e sumida’, que já reconhece a derrota nas urnas, afinal de contas, eles têm um candidato que nem mora aqui e são raras às vezes em que visita Santaluz”, afirmou.

DSC_1214

Ao lado do prefeito Zenonzinho, Júnior do Max participou de solenidade de entrega de quadra no povoado de Várzea da Pedra, nesta sexta | Foto: Notícias de Santaluz

Júnior do Max disse ainda que não descarta a possibilidade de concorrer à eleição do ano que vem, caso o prefeito Zenonzinho não concorra à reeleição. “Não posso dizer que sou nem que não sou candidato. Estamos trabalhando para ampliar nossa base política e, no momento certo, escolher o melhor nome para dar continuidade ao projeto vitorioso que iniciamos há mais de uma década, afinal, a gente tem um grupo e ninguém tem vaidade aqui”, concluiu. 

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Júnior do Max diz que oposição, além de ‘sumida’, é ‘medrosa’ e cada vez mais dá sinais de que está ‘assustada’”

  • dalvaniza carneiro says:

    A história política construída pelo ex prefeito Junior no decorrer das suas gestões como prefeito de Santaluz foi um marco na história do nosso municipio de norte a sul.A competência dele como gestor e o carisma como ser humano impressiona e o torna admirado até mesmo pelos adversários. O povo clama o seu retorno

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia