WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Loja “Denis Suplementos” é inaugurada em Santaluz

DSC01923

Loja está localizada na Rua Lomanto Jr., nº 41, ao lado da Praça Major Benício Viana, na região central da cidade

Foi inaugurada na noite desta sexta-feira (11), a mais nova loja de suplementos alimentares de Santaluz, Denis Suplementos, localizada na Rua Lomanto Jr., nº 41, ao lado da Praça Major Benício Viana, na região central da cidade. Durante a inauguração, foi realizada uma degustação dos produtos e um delicioso coquetel de frutas, num ambiente cômodo e climatizado.

DSC01928

Denis Lima é personal trainer e bacharel em Educação Física

Segundo o proprietário da loja, Denis Lima, que é bacharel em Educação Física, o intuito é oferecer aos esportistas luzenses, diversos tipos de suplementos alimentares, nacionais e importados, que proporcionam saúde, bem-estar, boa forma e melhores resultados nos exercícios físicos. “O objetivo da Denis Suplementos é proporcionar aos nossos clientes os melhores produtos do mercado, que auxiliam na prática de exercícios físicos e trazem benefícios para o corpo, além de atendimento especializado em suplementação alimentar”, disse.

DSC01920

Clientes prestigiaram inauguração da Denis Suplementos

De acordo com Denis, que também é personal trainer, em breve, os clientes poderão contar com serviços de consultoria nutricional e esportiva. “Em breve, os nossos clientes, que já contam com um educador físico, terão à disposição atendimento médico com um nutricionista, para prestar esclarecimentos sobre os benefícios de uma boa alimentação e suplementação. O nosso foco é promover saúde e qualidade de vida”, declarou Denis, lembrando que a loja aceita cartões de crédito.

*Clique aqui para ver mais fotos

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Loja “Denis Suplementos” é inaugurada em Santaluz”

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia