WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Loja maçônica de Santaluz realiza 1ª edição do prêmio “Destaques de Luz”

Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A loja maçônica Templo da Luz, em Santaluz, realizou na noite do último sábado (14), a primeira edição do prêmio anual ‘Destaque de Luz’. A entidade entregou placas a seis pessoas que se destacam nas áreas de poesia, educação, cultura, literatura e artes plásticas.

Na edição de lançamento da premiação, foram homenageados o poeta e cordelista Justino Nunes do Nascimento; as mestras Maria Amélia Silva Nascimento e Jussara Secondino do Nascimento; o canteiro e escultor Laécio Boaventura Abreu; o professor de artes plásticas Manoelito Carneiro das Neves; e o artista plástico Dema Reis.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Mediada pelo ex-venerável mestre Itário Araújo Marques, a solenidade foi realizada no Salão Nobre da Loja, onde estava acontecendo, também, a segunda edição da Exposição Santaluz Histórica, e contou com a participação da sociedade luzense e de maçons de outros municípios.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

Para o venerável mestre da loja maçônica Templo da Luz, Donato Andrade Júnior, o prêmio reconhece a atuação de pessoas e entidade luzenses. “Para nós, esta é uma noite de grande honra, grande glória e muito orgulho pela iniciação de dois novos membros, e também pela entrega da primeira edição do prêmio Destaque de Luz, onde nós procuramos homenagear aqueles que se destacam no campo da cultura, da educação, entre outros, principalmente entre os jovens e a comunidade luzense, e que as vezes passam despercebidas. Essa é a primeira edição, mais pessoas merecedoras serão homenageadas no segundo semestre do ano que vem”, destacou.

Um jantar foi servido aos participantes após a cerimônia.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Loja maçônica de Santaluz realiza 1ª edição do prêmio “Destaques de Luz””

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia