Share Button
agricultura1

Câmeras da GloboNews captaram incêndio na área interna do Ministério da Agricultura | Foto: Reprodução

Durante protestos contra o presidente Michel Temer e as reformas trabalhista e da Previdência, manifestantes atearam fogo na área interna do Ministério da Agricultura. De acordo com informações do G1, o ministério da Fazenda foi evacuado pela polícia e outros prédios estão em fase de evacuação. Fachadas e vidros de vários prédios da Esplanada dos Ministérios foram danificados por atos de vandalismo. Além das pichações, grupos quebraram vidraças e refletores.

Os ministérios do Turismo, da Fazenda, do Planejamento, de Minas e Energia; a Catedral Metropolitana e o Museu da República foram depredados pelos protestantes. De acordo com a Secretaria de Segurança do Distrito Federal, 35 mil manifestantes estão ocupando a Esplanada dos Ministérios. Quatro pessoas foram detidas e encaminhadas ao Departamento de Polícia Especializada (DPE), três delas portando arma branca e entorpecentes.

Alguns manifestantes quebraram vidros do Ministério do Turismo. Segundo Polícia Militar, grupos levavam estilingues para atirar pedras contra policiais.

Manifestantes quebraram vidros do Ministério do Turismo | Foto: Pedro Borges/ TV Globo

whatsapp_image_2017-05-24_at_15-49-36

Interior do Ministério da Agricultura foi depredado e grupo ateou fogo em área interna do prédio | Foto: Letícia Carvalho/ G1

Deixo o seu comentário

comentário(s)