WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Marco Feliciano sugere que professora é culpada por agressão em SC: ‘O feitiço virou’

Share Button

Bahia Notícias

Foto: Gabriela Korossy/Agência Câmara

Foto: Gabriela Korossy/Agência Câmara

O deputado Marco Feliciano publicou no seu Facebook um vídeo com críticas à professora que denunciou um caso de agressão cometido por um estudante de 15 anos em Santa Catarina (veja mais). O parlamentar destaca ser contra a violência, mas sugere que a docente também foi culpada pelo caso. “Sou contra qualquer tipo de violência, contra qualquer tipo de agressão. Mas também sou contra professoras como essa que usam a classe de aula para destilar ódio contra o ‘Escola sem Partido’ e contra o sistema político. Ou seja, a senhora doutrina seus alunos e agora o feitiço vira contra o feiticeiro”, afirmou Feliciano. No vídeo publicado na terça-feira (22), o parlamentar critica a professora por seguir a linha de pensamento do educador Paulo Freire e também por ter defendido as ovadas no prefeito de São Paulo, João Doria, e no também deputado federal Jair Bolsonaro. Em entrevista recente, Marcia afirmou que os atos contra os políticos são “revolucionários”. “Não seria também um ato revolucionário um aluno que está na sala de aula revoltado com a professora ter jogado um livro nela? Porque ele não tinha ovo, então ele jogou um livro nela”, disse Feliciano, acusando a professora de hipocrisia.

Veja abaixo o vídeo completo:

Deixo o seu comentário

comentário(s)

4 respostas para “Marco Feliciano sugere que professora é culpada por agressão em SC: ‘O feitiço virou’”

  • José marcos says:

    Me desculpe ,mas uma coisa não tem ligação com a outra , jogar ovos seria pouco para alguns políticos e isso não tem nada a ver com uma agressão física partindo de um educando para um docente infelizmente o professor já não tem mais ímpeto em querer ensinar nas salas de aula por essa é por muitas outras.Agora vejamos ::hhhgghhhh

  • José marcos says:

    Quantas vezes foram jogado ovos em parlamentares? ,e quantos professores perderam a vida em função do ensino e quantos professores foram agredidos?.Fica essas singelas perguntas para reflexão ok?.

  • Concordo plenamente com o Marcos Feliciano fui vítima de bullung na escola apanhava de três meninas no final de aula dentro da sala de aula apanhava ,e os professores nunca fizeram nada resultando sai da escola antes de terminar o primeiro grau mas graças a Deus servir a JESUS CRISTO ele citou todas as feridas pois eu era uma pessoa que andava com medo de tudo.

  • Daniel says:

    Concordo com o parlamentar. Uma professora dessas não pode estar lecionando.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia