Share Button
Foto: Notícias de Santaluz

Max Mercado Santa Luzia completou 28 anos em 2019 | Foto: Notícias de Santaluz

O Max Mercado Santa Luzia, empresa do ramo de distribuição e varejo localizada em Santaluz, na região sisaleira da Bahia, completa 28 anos em 2019 e, durante nove meses, sorteou 28 prêmios que, somados, chegam a quase R$ 50 mil, para os clientes que fizeram compras acima de R$ 10. Mais de 100 mil cupons foram distribuídos. Os sorteios aconteceram sempre no último sábado de cada mês, sendo entregues cinco ventiladores, cinco bicicletas, cinco fogões, quatro micro-ondas, quatro máquinas de lavar roupa, quatro TVs Led 32 polegadas e um carro.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

A campanha, denominada ’28 anos de Max, 28 Super Prêmios’, foi finalizada neste sábado com um grande evento realizado em frente à sede da empresa, quando foi sorteado o cobiçado Renault Kwid – zero quilômetro, emplacado e com o tanque cheio. Este é o terceiro ano consecutivo em que o Max Santa Luzia deu um carro a um dos seus clientes.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

O sortudo contemplado com o grande prêmio em 2019 foi Robério Ferreira Neves, morador do povoado Sítio Maria Vitória, localizado na zona rural do município, que teve um dos seus 230 cupons sorteados. ‘Bério’, como é conhecido, disse que tinha acabado de fazer compras na feira livre da cidade quando foi avisado por uma colega que acompanhou a transmissão ao vivo do sorteio pela rádio Sisal.

Foto: Notícias de Santaluz

Foto: Notícias de Santaluz

“A emoção foi grande, não me contive e fui às lágrimas junto com os meus pais. Foi a primeira vez que ganhei alguma coisa em sorteio, e logo um carro. Agora, vou aproveitar os festejos de fim de ano e passear de carro novo com os meus pais e minha esposa. Primeiramente, agradeço a Deus, depois a Júnior, dona Quitéria, Mara e toda a equipe do Max, que além de manter seus clientes satisfeitos com as melhores ofertas, ainda fazem uma grande campanha como essa”, afirmou Robério.

Neste sábado (28), também foram sorteados um liquidificador, cuja ganhadora foi identificada como Laura dos S. Souza, moradora do povoado Itareru, e uma bicicleta, que saiu para José Eugênio Barreto dos Santos, residente na rua Horácio Pereira Lima, na sede de Santaluz. 

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)