Share Button
Claudemir foi preso após sequência de roubos a veículos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Claudemir foi preso após sequência de roubos de veículos | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um homem identificado como Claudemir Cruz de Jesus, residente na cidade de Conceição do Coité, foi preso durante uma perseguição policial, nesta terça-feira (27), na estrada que liga o município de Gavião ao distrito Pereira, pertencente a Santaluz, após uma sequência de roubos de veículos.

A Polícia Militar iniciou diligências após um veículo modelo Saveiro ser tomado de assalto na BR-324, na altura da região conhecida como Cabaças. De acordo com a polícia, Claudemir fugiu com o carro e abandonou no local uma motocicleta que havia sido furtada no bairro Alto do São João, em Conceição do Coité, na noite anterior.

Saveiro roubada nas Cabaças foi abandonada em estrada de chão após atolar | Foto: Notícias de Santaluz

Saveiro roubada nas Cabaças foi abandonada em estrada de chão após atolar | Foto: Notícias de Santaluz

Durante a fuga, a Saveiro atolou em uma estrada de chão nas imediações da localidade conhecida como Pinheira e, conforme a polícia, Claudemir tomou de assalto outro carro, modelo Pálio, mas logo em seguida foi interceptado e preso pelos militares.

Polícia disse que Claudemir foi capturado com Pálio roubado durante fuga | Foto: Notícias de Santaluz

Conforme a polícia, Claudemir foi capturado com Pálio roubado durante fuga | Foto: Notícias de Santaluz

Ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante após ser reconhecido pelos proprietários dos veículos. A ação contou com a participação de policiais militares de Gavião e Santaluz.

Claudemir já foi indiciado pela Polícia Civil por estupro de vulnerável em Conceição do Coité e o caso foi encaminhado à Justiça. Ele foi preso preventivamente, em julho de 2019, acusado de abusar sexualmente de cinco filhos, todos menores de 12 anos, após a mãe das crianças denunciar o caso ao Conselho Tutelar da cidade.

Notícias de Santaluz

Claudemir na época em que foi preso após ser indiciado por abusar os próprios filhos | Foto: Polícia Civil/Divulgação/Arquivo

Claudemir na época em que foi preso após ser indiciado por abusar dos próprios filhos em Conceição do Coité | Foto: Polícia Civil/Divulgação/Arquivo

Deixo o seu comentário

comentário(s)