WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Acabe com a dengue


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Mototaxista é preso acusado de estuprar mãe, filha e amiga na mesma ocasião

Cleeton

Cleelton estava em liberdade há apenas seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso pelo estupro de três mulheres em 2012 | Foto: Ascom/PC

O motaxista Cleelton Santos Conceição, 32 anos, foi preso na terça-feira (24), em Alagoinhas, acusado de ter estuprado uma mulher de 39 anos, sua filha de 14, e ainda uma amiga das duas, de 19. De acordo com a polícia, o crime aconteceu no dia 23 de janeiro deste ano. Cleelton estava em uma motocicleta Honda CG 125, de cor preta, quando abordou as mulheres com um revólver, por volta das 22 horas, obrigando as vítimas a entrarem num terreno baldio, onde consumou os estupros, fugindo, em seguida, com os pertences delas. Além do mandado de prisão, também foi expedido um mandado de busca e apreensão na residência do criminoso, onde foram encontrados perfumes, capacetes, celulares e roupas íntimas, que a polícia investiga se pertencem às vítimas. Cleelton havia sido liberado da carceragem da 2ª Coorpin/Alagoinhas há apenas seis meses, depois de passar um ano e dois meses preso pelo estupro de três mulheres em 2012, e estava respondendo a processo em liberdade. O homem já foi encaminhado ao sistema prisional, onde está à disposição da Justiça.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Mototaxista é preso acusado de estuprar mãe, filha e amiga na mesma ocasião”

  • an says:

    o cara já tinha estuprado 3 em 2012 e já estava solto que mais o que…. da próxima Cleelton Santos Conceição vai lá e estupra a filha do juiz ou juizá que colocou em liberdade,o Maximo que pode acontecer com você e os presos te esputarem também.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia