WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Neymar diz que torce pela Argentina na final da Copa do Mundo

2403297_full-lnd

Neymar retornou ao convívio com seus companheiros de Seleção Brasileira em Teresópolis | Foto: Getty Images

Neymar surpreendeu ao revelar sua torcida para a decisão da Copa do Mundo da FIFA, que será disputada entre Alemanha e Argentina no Maracanã, neste domingo (13). O atacante estará ao lado dos rivais sul-americanos por causa de sua admiração por Messi e Mascherano, seus colegas de Barcelona. “Sempre vi o Messi como um ídolo e agora passei a admirá-lo como pessoa. Nos treinos, ele é tão especial quanto nos jogos. Por isso minha torcida é para ele, sou Messi Futebol Clube”, contou Neymar. “Desejo toda a sorte aos meus companheiros pela história que os dois têm no futebol”, disse o brasileiro ao Fifa.com.

Ainda em recuperação de uma fratura nas costas, o atacante viajará a Brasília para assistir à disputa de terceiro lugar contra a Holanda neste sábado (12). “Começamos isso juntos e vamos terminar juntos”, disse Neymar.

A estrela brasileira confia na capacidade de recuperação do futebol e da imagem da Seleção. “É doloroso e vai machucar por muito tempo, mas vai passar. Dias melhores virão e faremos de tudo para devolver a alegria ao povo brasileiro”, garantiu. “Sempre seremos o país que encanta a todos com nosso jogo, não importa o que aconteça”, concluiu Neymar em entrevista ao Fifa.com.

Redação Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Neymar diz que torce pela Argentina na final da Copa do Mundo”

  • Brasil rumo HEXA says:

    Num foi bem assim ele falou q torcer pelar Argentina e meio complicado…. Mas q torce pelos colegas de Barcelona!

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia