Share Button
Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz

Foto: Kaká Santos/Notícias de Santaluz

Santaluz repetiu o roteiro da estreia do Intermunicipal, mas dessa vez o final feliz foi dentro de casa, contra Tucano. Jogando no estádio Milton Góes lotado, em partida válida pela segunda rodada, a seleção luzense dominou o adversário, que adotou uma postura extremamente defensiva. Não foi incomum ver os zagueiros luzenses jogando no campo adversário em vários momentos.

Enquanto a seleção de Tucano parecia estar disposta a passar a maior parte do tempo apenas se defendendo, jogando por uma bola, Santaluz entrou em campo com um esquema tático diferente do duelo contra Araci, com três atacantes, e controlou o jogo. Na melhor chance do primeiro tempo, aos 34 minutos, Oseias mandou uma bomba trave de Neném.

Na segunda etapa, o selecionado luzense continuou pressionando e indo para cima da retranca tucanense, criando várias oportunidades, mas não conseguia transformar em gols. Marcelinho, Tobinha e Fábio, perderam chances inacreditáveis.

Santaluz continuou insistindo e, no abafa, o zagueiro Dedeu mandou um canhão na bola de fora da área e estufou a rede adversária, aos 47 minutos. Santaluz 1 a 0, na raça!

A vitória leva a seleção luzense aos 6 pontos, mantendo a liderança isolada do Grupo 2, à frente de Tucano e Araci, ambas com um jogo a menos.

Santaluz terá 20 dias de pausa no calendário do Intermunicipal, já que só volta a campo no dia 8 de setembro, novamente contra Tucano, mas dessa vez na casa da equipe adversária, em jogo válido pela quinta rodada.

Notícias de Santaluz

Deixo o seu comentário

comentário(s)