WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
Home . Inicio


Max Santa Luzia


Laboratório Checap

Drogaria Santana

Adrivana Cunha Hospital de Olhos


Ônibus que ‘sumiram’ de Feira de Santana são encontrados pela PM em Serrinha

Share Button
116924-3

Foto: Reprodução

Cerca de 35 ônibus da empresa Rosa, que presta serviço de transporte coletivo urbano na cidade de Feira de Santana, foram localizados pela Polícia Militar nesta terça-feira (31), na Fazenda Guariba, no povoado de Casa Nova, na cidade de Serrinha. Cinquenta e um veículos da frota foram recolhidos no último sábado (28) e tiveram o paradeiro desconhecido, enquanto estavam sendo cumpridos mandados de busca e apreensão dos ônibus. Os mandados são decorrentes de um processo judicial em que o Banco Mercedes-Benz cobra dívidas que não foram pagas pela empresa, no entanto, nenhum veículo havia sido localizado. 

Em entrevista exclusiva ao Acorda Cidade, o Capitão Charles, comandante do Ceto do 16º Batalhão da Polícia Militar (BPM) de Serrinha, informou que os ônibus localizados estão em bom estado de conservação e que não foram guinchados até o local. Foram conduzidos por motoristas não identificados. 

“”Estávamos fazendo rondas no município de Serrinha, chegando às proximidades da Fazenda Guariba, no povoado de Casa Nova, encontramos estes ônibus e estamos tomando as devidas providências. Consultamos alguns moradores e eles informaram que estão desde sábado a noite aqui. Disseram que vieram sem guincho, individualmente, com motoristas dirigindo. O proprietário da chácara não foi localizado e até o momento a informação que podemos dar é que encontramos estes ônibus. Aparentemente todos em bom estado de conservação e bem estacionados. Não estão depredados. Vamos dar segurança aos veículos para evitar danos. Vamos fazer a guarda deles até que as providências sejam tomadas””, relatou. Os demais veículos ainda não foram encontrados.

Com informações do repórter Aldo Matos do Acorda Cidade

Deixo o seu comentário

comentário(s)

1 resposta para “Ônibus que ‘sumiram’ de Feira de Santana são encontrados pela PM em Serrinha”

  • VINICIUS SOUZA says:

    A A TODOS OS ÔNIBUS VÃO FAZER GUARDA ATÉ AS PROVIDÊNCIAS AGORA A MINHA MOTO QUE DESAPARECEU DO PATIU DO DETRAN NINGUÉM SABE INFORMAR O QUE ACONTECEU…. VIVA SERRINHA.

Deixe seu comentário



WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia